sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Salva de vaias na Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao Presidente Michel Temer foi mostrada para o mundo ao VIVO. A única vaia da noite foi para o Presidente Michel Temer que não teve coragem de fazer DISCURSO LONGO no Maracanã na Abertura. A vaia durou apenas pelo período de aparecimento de Michel Temer. Após levar a vaia acachapante transmitida para todo o mundo, o presidente Michel Temer desistiu de ir na CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO criando uma saia justa diplomática porque pela primeira vez um chefe de estado não passou o bastão com medo de dar SUA CARA A TAPA. Isso ficou marcado na história dos Jogos Olímpicos. Com medo da vaia em decisão constrangedora o presidente Michel Temer também não foi anunciado. A arquibancada era formada de brancos, de classe média. As mesmas pessoas que foram as ruas contra o PT, Lula e Dilma. A sociedade olha para Michel Temer com a mesma aversão em aceitar o que ele é e faz enquanto político em seu comportamento moral. As denúncias de corrupção que atingem Michel Temer e seus Ministros inclusive os que já caíram provocam essas reações de repulsa, vaia e aversão.

Salva de vaias na Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao Presidente Michel Temer foi mostrada para o mundo ao VIVO



O que o Comitê Olímpico temia aconteceu: Michel Temer foi vaiado na abertura da Olimpíada 2016 no Maracanã e também pelo povo ao aparecer no telão na rua. A vaia durou apenas pelo período de aparecimento de Michel Temer.

Michel Temer tomou VAIA, foi VAIADO  e não teve CORAGEM de fazer DISCURSO LONGO no Maracanã na Abertura das Olimpíadas 2016. A única vaia da noite foi para o Presidente Michel Temer após ser notada a sua presença. FOI QUEBRADO O PROTOCOLO, ao lado do Presidente do COI, Michel Temer não foi anunciado - fato constrangedor. O nosso presidente interino Michel Temer passou vergonha, amarelou, teve medo e receio dos gritos de FORA TEMER e não fez o que todo presidente faz e o que acontece em toda olimpíada. Não teve a presença satisfatória esperada de um líder presidente do Brasil.

A arquibancada era formada de brancos, de classe média. As mesmas pessoas que foram as ruas contra o PT, Lula e Dilma. A sociedade olha para Michel Temer com a mesma aversão em aceitar o que ele é e faz enquanto político em seu comportamento moral. As denúncias de corrupção que atingem Michel Temer e seus Ministros inclusive os que já caíram provocam essas reações de repulsa, vaia e aversão. 

Após o Presidente do COI ser anunciado todo mundo, se levanta e aplaude inclusive Michel Temer como se fosse mais um na multidão, e depois foi ouvida uma voz, sem ser anunciado o Presidente Michel Temer, que anuncia estar aberto os Jogos Olímpicos muito rapidamente, ligeirinho, às pressas para não dar tempo de receber vaias, mas quando o público percebeu que se tratava de Michel Temer vaiou assim mesmo durante a Abertura da Rio 2016 terminando ali a participação de Michel Temer. Como medo de VAIAS, para evitar mais desgastes, Michel Temer DESISTIU DE IR E não foi a cerimônia de encerramento.

Um Ministro de Michel Temer disse que ele não ía a Cerimônia de Encerramento porque tinha algo mais legal para fazer, mas o fato foi que ele se acovardou por ter levado uma vaia de acachapantes decibéis e ficou todo cagado como diz o povo criando uma saia justa diplomática, porque pela primeira vez um chefe de Estado não passou o bastão ao país que sediará a olimpíada seguinte, ficando isso marcado na história da organização dos Jogos. Ele não deu sua CARA A TAPA desistindo de ir na cerimônia de encerramento da Olimpíada.

































Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.